domingo, 18 de outubro de 2009

MUITO FELIZ..


contando minha jacada da semana:
Eu estava em São Paulo e acabei encontrando uns amigos de Brasília por lá, seria impossível não sair e bebemorar nosso encontro né.
Quinta-feira durante o dia alimentação certinha, mas a tardinha tem que ter happy-hour com cerveja e a noite não jantei e continuei bebendo muuuuuuuuuuuuuita cerveja com uns amigos super especiais.
Sexta não tomei café da manhã, nem lanche e no almoço apenas um bife, 2 batons e muuuuuuuuuuuuuuuita cerveja com os mesmos "amigos especiais", das 12 horas até as 21 horas na mesa de bar, e depois nada de janta, cerveja alimenta meu corpo e me deixa muito feliz.
Sábado apenas 1/2 fatia de mamão e um copo de suco de laranja no café da manhã, meio sanduiche no almoço e 200 ml de agua de coco no jantar.
Domingo: estou numa dieta de desintoxição, muito ´líquido com poucas calorias.
Resultado da semana: SAÍ DA OBESIDADE GRAU II
Peso 102,85 Kg (-1,4 kg esta semana)
Faltam apenas 3 kg para deixar os 3 digitos. EU MIAMUUUUUUUU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário