domingo, 4 de outubro de 2009

Capa da comunidade


Fui capa da comunidade do orkut por ter emagrecido 2 kg na semana, isso me deixou bem feliz pois tive uma semaninha cheia de imprevistos e probleminhas, também fiquei resfriada e com problemas respiratórios, consequencia do frio e chuvas intermináveis aqui no sul.
Na segunda-feira fiz meu retorno à nutricionista e ela me elogiou muito, pois eu com a minha dieta consegui emagrecer 5,5 kg em um mês. Ela me passou uma dieta de 1700 kcal/dia mas eu não tenho 0 hábito de contar calorias. Mais uma coisinha que terei que aprender.
Não caminhei nenhuma vez esta semana, desculpa tem várias, tava chovendo, frio, doente, com preguiça, enfim... estava sem vontade.
Ontem fui visitar meu irmão e acabei comendo uma trufa e uma fatia de bolo. A noite num jantar familiar comi churrasco e doces de sobremesa, mas sem neurose ou stress, ccompenso durante a semana.
Fazendo um balanço do meu emagrecimento até aqui, já eliminei 11,90 kg tinha estipulado a meta de 0,5 kg/semana, porém percebi que consegui a média de -1 kg/semana, portanto resolvi que minha meta até o final de 2009 será de -1kg/semana. E para conseguir só depende de mim.

2 comentários:

  1. Oi Lenir... acabei de deixar um recado para vc... sobre sua capa da comunidade? Parabens...

    ResponderExcluir
  2. Lenirrrrrrr... Parabéns pela capa... Logo de manhã eu vi, mas não entendi... rsrrsrs. Depois desse texto que vc publicou eu entendi... Parabéns pela vitória!

    ResponderExcluir