quarta-feira, 4 de novembro de 2009

voltei


queridos


Estive viajando à trabalho em Goiânia e não tive tempo de atualizar meu bloguinho, apenas acompanhei pelo orkut, me diverti muito essas últimas semaninhas, aprendi a sair e me diverti sem ser enchendo a pança, existe a companhia das pessoas, conversar, rir, outras coisinhas que fazem tão ou mais bem que apenas comer para comemorar algo.


Continuo eliminando peso, claro que o ritmo está diminuindo, agora está na hora das ajudas extras, comecei hoje a fazer massagem nas gorduras localizadas para ajudar a expulsar elas de lá, farei 10 sessões e depois verifico se deu resultado para continuar ou não...


Tenho controlado minha alimentação nas calorias e quantidades, principalmente aos finais de semana que eram normais eu me afundar em guloseimas, hoje vigio mais os findi's e me peso no sábado ou domingo e me libero um pouquinho na segunda-feira, dia que a maioria começa ou recomeça a dietas... fazendo dessa forma eu tenho a semana inteira para compensar a guloseima da segunda-feira e nao ficar fugindo da balança.


Não sou perfeita e dou minhas "jacadas" como todo mundo que faz RA, eu adoro cervejinha com amigos no final do dia e alguns dias eu tenho tomado sim, perguntei para meu médico se teria problema beber alcool com os medicamentos que uso e ele me liberou a beber até 2 latinhas ou 600 ml no máximo por dia e de vez em quando, não diariamente. então quando sei que beberei a noite, eu tenho diminuído as calorias durante o dia, mas jamais bebo sem comer nada. E no dia seguinte eu bebo muito líquido e poucas calorias para limpar o organismo. Agindo assim tenho mantido minha alimentação controlada, sem exageros ou radicalismos.


E está dando certo. sou feliz, me divirto e estou emagrecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário