quinta-feira, 12 de novembro de 2009

olá pessoas que passam por aqui.

Faz dias que não tenho postado nada no meu bloguinho, ta abandonado. Hj decidi vim deixar um oizinho aqui.

Nas últimas duas semanas emagreci poucas gramas... sei o motivo, não controlei o que comi, abusei umas vezes... nada de exercício, quer emagrecer dormindo??? Hellouuuuu, acorda Lenir!!!

Já fiz 6 sessões de massagem localizada no bumbum, coxas, costas e barriga, to toda roxa, marcada mesmo, pois a massagista pega pesado nas gorduras... ainda farei mais 4 sessões para depois medir se deu resultado, dizem que essa drenagem diminui... to pagando pra ver, e não é barato... R$ 30,00 a sessão que inclui 30 min. de massagens e cremes redutores e firmadores e 30 min. com toalhas quentes e manta aquecendo tudo.

Dia 07 /11 estava com 100,800 kg, isso representa quase 15 % do meu peso inicial, sei que estou na fase platô e agora o corpo pede exercícios para acelerar novamente a queima das reservas... to pensando se vou para uma academia ou para uma piscina... acho q algo na água no verão é mais incentivador e menos impacto.

To usando e abusando das comunidades no orkut e dos amigos virtuais que muito me incentivam... isso é uma maravilha.

Por hj era isso, vou me policiar e voltar aqui mais seguido.

2 comentários:

  1. realmente tava sentindo sua falta.... tava meio paradão aqui...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog... me inspirei e vc e tb fiz o meu... vc viu?
    Só preciso aprender a mexer mais... rsrs
    Beijo vc é DEMAIS!!!

    ResponderExcluir