domingo, 6 de setembro de 2009

Resumo da semana

Queridos

Não tenho conseguido entrar todos os dias da semana neste blog para descrever o q tenho feito, pois tenho agido mais e pensado menos.

vou fazer um resuminho do que fiz de bom e ruim nesta semana.

Coisas ruins:
* fiquei muito irritada com a tpm, isso me deixa angustiada e de mal com a vida, "jaquei" duas vezes por causa disso: uma vez ataquei a geladeira e devorei 5 taças de gelatina light (uma caixinha) e na segunda vez devorei 4 potinhos de iogurte corpus, depois me deu uma dor de barriga terrível. kkkk
* não caminhei todos os dias, na quarta, sexta e no sábado :(

Coisas boas que fiz por mim:
* bebi muita agua e me alimentei saudavelmente (fora as duas jacadas)
* mudei meu cabelo, fiz mechas e clariei um pouco, cansei do pretão!!!
* eliminei 600 gramas esta semana
* comprei xampus novos, cremes para o corpo e batons novos para melhorar minha auto-estima
e o melhor de tudo que fiz pra mostrar pra mim mesma que consigo tudo o que eu quero:

**troquei meu carro velho por um novinho (ñ é zero km, mas é ano 2009) - pra mim que nasceu na roça e passou muitas necessidades até conseguir me estabilizar financeiramente através de muito estudo para concluir a faculdade e passar num emprego público, ter meu carrinho novo é um sonho que não pensei conseguir realizar tão cedo. E o melhor de tudo, foi a vista! Senti um pouco de preconceitos por ser gorda até na hora de comprar meu carro, pois como ando desarrumada por falta de roupas q me sirvam (estava de all star, calça moletom e um camisetão), entrei na concessionária e os vendedores nem me deram bola, ficam bajulandos quem vai de termo e salto alto. Depois de muito olhar os carros sozinhas, foi que chegou um vendedor no local e veio me atender, com toda a educação e atenção que um cliente merece. Eu estava apenas olhando pois meu velhinho vive dando problemas, não tinha a intenção de comprar agora, mas o atendimento foi tão bom e as propostas que foram me feitas tão irresistíveis que aproveitei a oportunidade. No final eu fiquei super feliz e o vendedor mais feliz ainda pela venda que realizou.

Um comentário:

  1. Lenir... Morri de rir com a história de vc ter "atacado" a geladeira e "devorado" as taças de gelatina... Ainda bem que foram light ne? rssrsr.

    Mas vamos continuar firmes na dieta! Dei umas escapulinas nessa semana que passou, mas logo fiquei firme de volta. rsrs...

    ResponderExcluir