sexta-feira, 11 de setembro de 2009

JACADA DA SEMANA

Ai gente, hj mereço nota ZERO

Hj é niver da minha irmã e ela fez uma festinha só pra familia, mas fez só coisas terríveis, cachorro quente, pizzas, rizoles e pasteis fritos e doces engordantes, fui lá e acabei comendo uns 10 salgadinhos e uns 10 negrinhos (pequenininhos, mas foram 10)além de 2 pedaços de pudim (eram pequenos, mas foram DOIS)... como fazia meses q ñ comia frituras e doces, passei mal... enjoo, nauseas e uma terrivel dor de cabeça.
Mal consegui chegar em casa e corri para o banheiro, voltou tudo.... éééca. Odeio fazer isso!!! Acho que meu estômago não aceita mais frituras e doces...
amanhã é dia de pesagem , mas acho que essa jacada de hj ainda não terá se transformado em gorduras , provavelmente reflitirá no meu peso semana que vem.
Ai ai ai... isso ñ vai mais acontecer!!!

Um comentário:

  1. Oi Lenir!

    Não acredito que vc saiu da linha essa semana... (raiva). Pois eu também saí. kkkkkkkkkkkkkkk. Pouca coisa, mas saí.

    Ainda bem que o seu organismo está "rejeitando" essas coisas "engordantes" como vc mesmo falou. (adorei o termo) rsrsrs

    Toda vez que pintar o clima com algum desses alimentos, lembre-se que até aqui vc já perdeu SEIS QUILOS, e isso já é uma grande vitória.

    Já pensou vc voltar a ganhá-los?

    Então tente se policiar mais. Por exemplo: pra quê comer logo DOIS pedaços de pudim? Sei que estava delicioso, mas não poderia ficar somente em um não?

    Esse é o nosso grande mal: comer com os olhos. Isso representa um perigo para quem faz aquela cirurgia de redução de estômago, pois não pode comer além daquilo que o médico manda. Se comer, pode se dar mal.

    Eu ia fazer a cirurgia e desisti. E qualquer coisa que eu vou comer e sei que não posso comer, eu logo penso: "se eu estivesse operado não iria poder comer. Por que eu vou comer agora?".

    E assim vou vivendo e levando a vida numa boa.

    Vc gosta de verduras e legumes? Eu adoroooo. Por isso desconto todas as minhas angústias nos alfaces, couve-flor, beterraba, cenoura, tomate, chuchu, pepino, pimentão... kkkkkkkk

    Vamos lá! Continue firme e conte comigo quando precisar.

    Ah, nessa foto aí vc de blusa azul, achei vc parecida com a Alessandra Negrine. rsrsrs

    ResponderExcluir