sábado, 29 de agosto de 2009

Cardápio do dia (sábado)

café da manhã: 120 cal.

1 xíc. (chá) leite desnatado com 1 colher (café) nescafé e adoçante = 70 cal.

1 fatias Pão nutrella light = 35 cal.

1 colher de café de doriana light = 15 cal


Lanche:
1 iogurte corpus 90 gr = 43 cal.

Almoço

uma coxa e uma sobrecoxa médios assados e s/pele = 250 cal

4 folhas de alface crespa = 7 cal.

1 tomate médio = 25 cal.

suco de 1 laranja = 43 cal.

Lanche
1 iogurte corpus 90 gr = 43 cal.

Jantar

2 copos de leite de soja desnatado = 106 cal.
Ceia: 1 barra cereal chocolate c/ morango = 100 cal.

Total no dia : 120+43+325+43+106 +100 = 737 cal.

TPM- Desabafo!!!

Hj to na TPM, fico sempre irritada, muito sensível e muito mal humorada. Oh diazinho baixo astral pro meu humor e paciência... briguei até com meus cachorrinhos que ficam pulando ao meu redor querendo brincar.

Depois do café, caminhei por 30 minutos na esteira. (uma vitória pra mim). Fui ao super e ao voltar estragou a fechadura do meu carro, só abre por dentro, tenho que entrar pela porta do caroneiro e pular pro banco do motorista... e com esse tamanho todo já viram como fico irritada com isso.

A noite tinha um jantar com minhas amigas, eu tenho sumido dos encontros de amigos por vergonha e por me sentir mal sendo tão gorda e elas todas cmagrinhas e fazendo dietas para estar bem no verão... mas elas gostam de mim e fizeram um saladão e brachiolas light. Tomei banho e fui me arrumar para o jantar, mas como o inverno está acabando e a temperatura está em torno de 30º, nenhuma roupa do verão entra em mim, tentei vestidos que são de malha, tentei calça mas as blusas ficam curtas e apertadas, queria colocar algo que ficasse bem, mas to inchada pela TPM e fico com um barrigão enorme.
Resultado: chorei muito e resolvi não ir ao jantar, mandei uma msg por celular e pedi pra não me ligarem. Tõ péssima. Espero não acabar sem amigas por me isolar assim.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

mais um dia


Hj pela manhã consegui caminhar 11 min. na esteira, veloc. 3.3. A noite consegui caminhar 16 min.. vou manter essa velocidade e aumentar o tempo até minha resistencia melhorar.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1ª caminhada


Hoje tentei fazer uma caminhada após anos sem nada de exercício físico, peguei novamente minha esteira (que eu havia emprestado pq ñ usava) e comecei a caminhar. Acho que eu não sei mais caminhar, consegui com muito esforço caminhar por 11 minutos na velocidade 2.8. Quer vexame... comecei a suar frio, frio mesmo e a ficar tonta, mesmo tendo feito lanche poucas horas antes. Achei melhor não abusar na primeira vez, vou tentar caminhar todos os dias e ir aumentando o tempo aos pouquinhos, até eu adquirir resistência.


Com uns passinhos de cada dia e sempre na minha R.A. eu chegarei ao meu destino

sábado, 22 de agosto de 2009

Comida gostosa....


Essa é pra lembrar que pizza não é tão tentadora como pensamos!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O topo do inferno!!!


Nessa foto eu pesava 118 kg em 20.07.09, essa foto publicada não é nenhum orgulho, é o espelho dizendo q é hora de mudar de vida

domingo, 9 de agosto de 2009

Primeira vez...

Este é minha primeira postagem num blog, ainda não sei bem como utilizar, mas vou aprender juntamente com minhas novas mudanças.

Vou aprender a me alimentar e conseguir mudar minha aparência, meu peso, minha auto-estima.