sábado, 29 de agosto de 2009

TPM- Desabafo!!!

Hj to na TPM, fico sempre irritada, muito sensível e muito mal humorada. Oh diazinho baixo astral pro meu humor e paciência... briguei até com meus cachorrinhos que ficam pulando ao meu redor querendo brincar.

Depois do café, caminhei por 30 minutos na esteira. (uma vitória pra mim). Fui ao super e ao voltar estragou a fechadura do meu carro, só abre por dentro, tenho que entrar pela porta do caroneiro e pular pro banco do motorista... e com esse tamanho todo já viram como fico irritada com isso.

A noite tinha um jantar com minhas amigas, eu tenho sumido dos encontros de amigos por vergonha e por me sentir mal sendo tão gorda e elas todas cmagrinhas e fazendo dietas para estar bem no verão... mas elas gostam de mim e fizeram um saladão e brachiolas light. Tomei banho e fui me arrumar para o jantar, mas como o inverno está acabando e a temperatura está em torno de 30º, nenhuma roupa do verão entra em mim, tentei vestidos que são de malha, tentei calça mas as blusas ficam curtas e apertadas, queria colocar algo que ficasse bem, mas to inchada pela TPM e fico com um barrigão enorme.
Resultado: chorei muito e resolvi não ir ao jantar, mandei uma msg por celular e pedi pra não me ligarem. Tõ péssima. Espero não acabar sem amigas por me isolar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário